A Lei de Moisés morreu?

A Lei de Moisés é de origem divina e fundamental para entender a graça. Cristo é o Fim (Propósito) da Lei, demonstrando nossa incapacidade de alcançar a justiça pelos próprios méritos. Não somos salvos pela observância de rituais, mas pela fé em Sua obra. Venha entender como a graça de Cristo nos liberta do poder do pecado para que possamos, pelo Espírito, cumprir a Lei Moral do Amor!
Experimentados para um avivamento

A Bíblia nos convida a uma verdade profunda: alegrai-vos nos sofrimentos de Cristo (1 Pe 4:13). A dor sofrida por causa de Jesus não é punição, mas um privilégio que atesta a autenticidade de nossa fé e atrai o “espírito de glória”. Venha entender por que a dor de hoje é o seu labor para um novo nível de unção e descubra a alegria excessiva que te espera na revelação da glória de Cristo!
As colunas que sustentam a vocação e garantem a longevidade espiritual

As colunas Jaquim (“Ele estabelece”) e Boaz (“Nele há força”) no pórtico do Templo de Salomão são um poderoso símbolo, não estrutural, mas espiritual. Elas representam os pilares da vida cristã. Venha descobrir como o alinhamento desses dois pilares ativa a longevidade, o poder pentecostal e a estabilidade inabalável em sua vida!